terça-feira, 17 de setembro de 2013



Sábado Literário na Biblioteca
Lançamentos de Livros e Manhã de Autógrafos
          O dia 14 de setembro ficou marcado na memória de todos que participaram desta manhã literária com os lançamentos de seis livros de autores da região e outros autores que aqui já lançaram suas obras e voltaram para autografar-los aos seus leitores.
           Lançaram seus livros: Alcidéa Miguel de Souza “Eu Também Chorei Na Escola”, Hamilton Alexandre “Somos Do Bem”, Kiyoshi Ikeda “Santa Maria – Rio Grande Do Sul”, Auderi Martins “O Sabor Das Artes”, Marisa da Silva Moreno “O Gato Xadrez” e Ademir Moreno Aguilar “Ciranda dos Sonhos”.
Fotos: Claudio Rossi

 





Os escritores e convidados foram recepcionados por Ana Maria Guimarães Rocha, Diretora do Sistema de Bibliotecas de São Caetano do Sul e Presidente da Academia Popular de Letras, que conduziu o evento fazendo a abertura e apresentando os escritores e seus livros ao público presente. “Nos dias de hoje, reunir pessoas numa manhã de sábado quando os mais variados eventos estão sendo realizados na região, nos anima a continuar estimulando autores, divulgando livros, envolvendo, sensibilizando e informando jovens, crianças e adultos”, disse Ana Maria.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário